Em Acaraú, homem é preso suspeito de maltratar pai de 76 anos e fazer empréstimo no nome dele para comprar moto

 

Caso aconteceu na cidade de Acaraú, no norte do estado.





Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de maus-tratos contra o próprio pai, um idoso de 76 anos. Ele é investigado por violência financeira após fazer um empréstimo no nome do pai para comprar uma moto. A captura ocorreu em Acaraú, no norte do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, após o recebimento de denúncias feitas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do local, os policiais iniciaram as buscas e verificaram que o idoso sofria por falta de higiene e não tinha alimentação adequada.

Além disso, ele se encontrava em uma situação degradante. Ainda segundo informações policiais, a vítima possui mobilidade reduzida e necessita de cuidados especiais.

Após ser localizado, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Acaraú, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele permanece à disposição da Justiça. Já o idoso está sob os cuidados de outros familiares.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem