Em Bela Cruz, carro furtado é recuperado pela Polícia Civil

 


A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Bela Cruz, realizou a localização e apreensão de um carro com restrição de furto. A ação ocorreu na manha da ultima quarta-feira, 18.

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz, foram alertados acerca de um crime de roubo em andamento em um deposito, na localidade de Areias, em Bela Cruz, de imediato os policiais se deslocaram ao local, onde durante as diligencias, vieram a localizar um carro modelo Fiat Palio, de cor branca, ano 1998.

Foi constatado pelos Policiais Civis, que o veiculo havia sido furtado no município de Fortaleza-CE, e estaria sendo usado em alguma empreitada criminosa em Bela Cruz-CE

Não houve registro de prisão nesta ocorrência

Diante do caso, o veiculo foi apreendido e encaminhado a Delegacia local de Bela Cruz, para adoção das medidas cabíveis para que fosse restituído ao proprietário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia de Policia Civil de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem