Em Itarema, Polícia Civil prende suspeito de cometer série de crimes de estupros

 


Em mais uma ação para combater a pratica de crimes sexuais hediondos, a Polícia Civil do Ceará (PCCE), efetuou na terça-feira, 1, a prisão em flagrante de V.T.F.N. de 29 anos de idade, acusado de uma série de crimes de estupros no município Itarema-CE.

Após o registro de um crime, cometido contra um menor de 15 anos, policiais da Delegacia de Itarema, realizaram diligencias onde vieram a localizar e prender o suspeito, na região do centro da cidade de Itarema.

Durante levantamento feito pelos policiais, sob coordenação do Delegado Fabio Pereira, foi constatado que o suspeito pode ter cometido outros crimes, de mesma natureza, contra menores de 3 a 11 anos de idade. Diante da grave situação, um Mandado de Prisão temporária em desfavor de V.T.F.N., foi emitido e cumprindo nesta quarta-feira, 2.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário, para as devidas providencias legais cabíveis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Itarema e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 
9 9707-7694. numero de whatsapp da Delegacia Municipal de Policia Civil de Itarema

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem