Já rebaixado, Ceará cumpre tabela contra o Juventude na Arena Castelão



 Para cumprir tabela no Brasileirão, Ceará e Juventude entram em campo neste domingo (13), pela última rodada da competição. Rebaixadas para a Série B, as duas equipes já iniciaram o planejamento para a temporada de 2023. O confronto acontece, com portões fechados, na Arena Castelão, na capital cearense. 

Sem a presença do torcedor, após punição do STJD, o Ceará tenta quebrar uma sequência que dura 11 jogos sem vitória, com oito derrotas e três empates. Após perder por 2 a 0 para o Avaí, na última rodada, o Alvinegro confirmou o rebaixamento para Série B. O time de Porangabuçu ocupa a 18ª colocação com 34 pontos.

O adversário desta vez ocupou a lanterna durante 22 rodadas até aqui. Primeiro rebaixado, o Juventude vem numa sequência de 18 jogos sem triunfo, sendo 12 derrotas e 6 empates. O Jaconero empatou em 2 a 2 com o Flamengo, pela 37ª rodada, no Alfredo Jaconi. A equipe gaúcha tem apenas 22 pontos na 20ª posição.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem