Liderança de Camilo abre caminhos para o Ceará ocupar espaços no Governo Lula




 

O Ceará no contexto político nacional com a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A lealdade, a afinidade e a sintonia do ex-governador e senador eleito Camilo Santana com o presidente Lula abrem espaços para boa presença do Ceará no Governo Federal.

Seja com cargos no primeiro escalão da administração federal e ou com parcerias entre a União e o Governo Estadual o Ceará será bem contemplado no novo ciclo político que começa no dia primeiro de janeiro de 2023.

IZOLDA X SIMONE E O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

O jornalista Beto Almeida, em sua participação, nesta terça-feira, no Jornal Alerta Geral, relata os movimentos de bastidores para definição do nome que irá comandar o Ministério da Educação no Governo Lula.

Um dos nomes cotados para importantes desafios na administração pública federal é da atual governadora Izolda Cela, cotada para assumir o Ministério da Educação.

A pasta desperta, também, atenção da senadora Simone Tebet, que disputou, pelo MDB, à Presidência da República, e no segundo turno, cumpriu importante papel na campanha do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem