Morre Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers

 


Foi confirmado a morte de Jason David Frank, o Tommy Oliver de Power Rangers, aos 49 anos. O ator se tornou o ranger mais famoso da franquia, mesmo aparecendo em apenas 14 episódios da primeira temporada. Os fãs gostaram tanto dele, que Tommy retornou como o Ranger Branco e virou líder da equipe.

A notícia foi informada pelo site Geek Ireland, com confirmação por parte de um de seus agentes e o personal trainer de Jason David Frank. Os rumores se iniciaram logo de manhã, quando fãs começaram a começar pedindo um sinal de que o ator estivesse vivo e bem. Confira o pronunciamento:

Jason era um grande amigo, e eu sentirei saudades. Amor e orações para sua esposa Tammy e seus filhos. Eu rezo que Deus os ajude neste tempo difícil. – Mike Bronzoulis (amigo de Jason David Frank)

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte do ator, mas rumores estão informando que Jason David Frank cometeu suicídio. O Legado Plus irá esperar a confirmação para trazer a real causa do falecimento do ator para vocês, portanto, continue ligado aqui no site.

O ator já esteve presente na CCXP 19, nos quatro dias de evento, para participar de atividades ao lado dos fãs da franquia Power Rangers e falar um pouco mais sobre a sua carreira.

Deixamos nossos sentimentos diante da perda de Jason David Frank, que fez parte de uma enorme geração que o abraçou com muito carinho. A cultura pop perde demais com a ausência do ator e será sempre lembrado por seu incrível trabalho em Power Rangers.

Legado Plus

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem