Bombeiros iniciam Operação Férias; Ao todo, serão 115 guarda-vidas que atuarão na prevenção



 Por conta do período de férias e o aumento da movimentação de banhistas e turistas nas praias, a partir deste mês de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) dará início à Operação Férias, que acontece na orla marítima do Estado até o final de janeiro de 2023.

Ao todo, serão 115 guarda-vidas que atuarão com foco na prevenção, em regiões como na Praia do Futuro e na Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza; além das praias do Icaraí e Cumbuco, em Caucaia, como também nos municípios de Aracati e Jijoca de Jericoacoara.

Na manhã desta quinta-feira (15), na Praça Dom Helder Câmara, no bairro Vicente Pinzón, ocorrerá o lançamento da Operação Férias no Estado. O efetivo ficará distribuído em 24 postos, entre fixos e móveis, das 9h às 17h, se utilizando de seis viaturas 4×4, sete motos aquáticas, quatro botes salva-vidas, onze quadriciclos e duas ambulâncias de resgate.

O objetivo da Operação Férias é disponibilizar aos banhistas um serviço de guarda-vidas em prol da prevenção e da segurança aquática.

Serviço

Abertura da Operação Férias
Quando: 15 de dezembro (Quinta-feira), às 08h.
Onde: Praça Dom Helder Câmara (Outrora Praça 1 de Março)
Endereço: Av. Dioguinho, 3519 – Vicente Pinzon, Fortaleza – CE, 60183-707

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem