BPRaio de Acaraú completa 5 anos de existência



Instalado pelo Governo do Estado do Ceará no dia 28 de dezembro de 2017, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na cidade de Acaraú, completa 5 anos de serviços prestados na região.

A base do BPRaio de Acaraú, o 2º Pelotão da 5ª Companhia do 4ºBPRAIO (2ºPEL/5ªCIA/4ºBPRAIO) atualmente é comandada pelo 1º Tenente Wagner Bezerra Franco, tendo em sua logística 1 viatura e 16 motocicletas. 

A unidade cobre operacionalmente os municípios de Acaraú, Cruz, Marco, Jijoca de Jericoacoara, Morrinhos e adjacências. 

Nestes 5 anos de atuação, foram registradas centenas de prisões, mais de 270 armas de fogos apreendidas e diversos crimes evitados; quase 200kg de drogas localizados, 158 veículos roubados recuperados e um montante de R$ 174.493,35 de reais em dinheiro apreendidos durante operações.

Com a finalidade de estreitar o relacionamento com a comunidade, o BPRAIO de Acaraù disponibiliza um disque denúncia via WhatsApp: (88) 9 9848-1793

O disque denúncia do RAIO Acaraú  pelo WhatsApp serve para que a população possa contribuir com denúncias e informações sobre criminosos.

Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido pela Força de Segurança.



Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem