Casal é preso suspeito de furtar celulares durante festa em Morrinhos-CE

 





Um casal de Fortaleza(CE) foi preso suspeito de furtar ao menos 7 aparelhos celulares, durante um evento gastronômico, realizado neste final de semana em Morrinhos, no norte do Ceará. Segundo informações, a dupla foi presa na madrugada deste sábado, 17, durante abordagem realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os policiais foram alertados acerca de furtos realizados em meio ao evento, ao realizarem buscas, localizaram um casal em atitudes suspeitas parado em um carro na Avenida Alcides Rocha.

Na abordagem, os policiais localizaram vários celulares de origem suspeitas, enrolado em papel aluminio, em baixo do estepe no porta malas do veiculo, alem de uma caderneta contendo anotações venda de celulares com preço abaixo do mercado, o que logo levantou mais suspeitas acerca da situação. 

O casal, identificados como Marcos Leandro Ferreira de Souza, de 35 anos, natural de Fortaleza-CE, com passagens criminais por furto e receptação, e Debora Mascarenhas Soares, de 28 anos, natural de Fortaleza-CE, com passagens criminais por tráfrico, foram presos e conduzidos ate a Delegacia na cidade de Cruz-CE, juntamente com os celulares apreendidos, para adoção de medidas cabíveis.

DICA DE SEGURANÇA

Sempre que for a festas ou eventos com grandes aglomerações, só levem os celulares se for realmente necessário, e sempre que possível, os coloque na parte da frente do corpo, em local não visível.

Nos dias de hoje, existem quadrilhas especializadas que atuam durante eventos, cometendo crimes de furtos de celulares e carteiras, sem que as vitimas percebam.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem