Em Jijoca, corpo é encontrado com sinais de violência na zona rural

 



Uma pessoa identificada como João Pedro Teixeira, de 30 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 15, na localidade de Córrego da Forquilha III, na zona rural de Jijoca de Jericoacoara, no interior do Ceará.

Portal Vale do Acaraú, recebeu informações de que João, foi encontrado por populares já sem vida caído em um quintal de uma propriedade privada.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e foram até o local e após confirmar o caso, isolaram a área onde estava localizado o corpo 

Ainda de acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, o corpo apresentava ferimentos contundentes na região do pescoço, decapitação, aparentando serem por faca.

A vitima era natural do município de Camocim, porem residia na zona rural de Jijoca de Jericoacoara. Ele tinha inúmeras passagens na justiça por crimes de assalto, furto e tráfico, porem não há informações se isso possa ter relação com o crime registrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem