Em Santana do Acaraú, Prefeito "Meu Deus" inaugura duas passagens molhadas



 No final da tarde desta quinta-feira, 29, o Prefeito de Santana do Acaraú, "Meu Deus", inaugurou mais duas passagens molhadas construídas pela sua gestão. As localidades de Chinelo e Chocalho foram as beneficiadas. 

Num pacote de investimentos em infraestrutura, o Prefeito "Meu Deus" tem melhorado os acessos as localidades garantindo maior mobilidade e melhor trafegabilidade aos santanenses do interior. Em dois anos já foram diversas obras inauguradas, e muito já está programado para os próximos dois anos. 

Jeitão simples, homem do trabalho, "Meu Deus" veio do povo. Sabe as necessidades e gosta de ouvir. É assim, que ele consegue atender a contento as necessidades do santanense. 

As duas passagens inauguradas homenageiam personalidades da referida região. Foram eles: Geraldo Patriarca Carneiro e Francisco Patriarca Carneiro. 

Após a entrega oficial, o gestor maior de Santana, se reuniu com a comunidade num encontro com a associação de moradores para ouvir as demandas que eles almejam para os próximos anos.


Blog do tidi

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem