Enel Ceará vai permitir negociação de parcelamentos em atraso em até 12 vezes


 

A Enel Distribuição Ceará está oferecendo novas condições para a campanha Quita Fácil, de renegociação de dívidas, para os clientes ficarem em dia com a distribuidora. Com isso, consumidores que já possuem algum parcelamento em atraso agora poderão negociar a dívida total conforme as condições da campanha. 

Para esses clientes, a companhia está disponibilizando a possibilidade de uma renegociação em até 12 vezes, com entrada mínima de 50% do valor total da dívida + até 11 parcelas. Para participar, o cliente não pode ter renegociado um parcelamento em atraso nos últimos 12 (doze) meses. A campanha segue válida até 31 de dezembro.

Além disso, os clientes que não possuem parcelamento ativo ainda poderão buscar os canais da empresa para negociar com até 30% de desconto ou com o parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do perfil da dívida.

O objetivo da ação é dar mais prazo e facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente nessa época de fim de ano. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, afirma Micheline Luna, diretora de Mercado da Enel Ceará.


  • Clientes com parcelamento na conta em atraso

Consumidores que já possuem algum parcelamento na conta de energia poderão negociar a dívida total em até 12 vezes, sendo uma entrada mínima de 50% da dívida + até 11 parcelas sem juros, dentro da própria conta de energia. É importante reforçar que o cliente não pode ter renegociado um parcelamento em atraso nos últimos 12 (doze) meses. Canais de Atendimento para esse tipo de negociação: Lojas e Central de Relacionamento (0800 285 0196).

  • Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias

Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (10 % de entrada + 11 parcelas) sem juros, dentro da própria conta de energia. Canais de Atendimento para esse tipo de negociação: Site (enel.com.br), app da Enel CE, lojas ou Central de Relacionamento (0800 285 0196).

Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito, sem precisar sair de casa. Basta acessar o site enel.com.br.

  • Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias

Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora). Canais de Atendimento para esse tipo de negociação: Lojas e Central de Relacionamento (0800 285 0196).

GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem