Mistério: jovem é sequestrada enquanto trabalhava na cidade de Morrinhos-CE



Um caso de um suposto sequestro causou pânico entre os familiares e amigos de uma jovem de apenas 19 anos de idade, na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.

A vítima, Itamara Eny de Freitas, 19, foi levada por uma pessoa ainda não identificada, que estava armado, por volta das 15 horas deste sábado (31), quando trabalhava em uma unidade da Plamovir no centro de Morrinhos-CE. Familiares e amigos da jovem estão desesperados. 

Segundo informações, uma pessoa armada, chega a pé no estabelecimento, e rende a jovem, onde obriga ela a ir ate uma moto Honda Pop, e em seguida os dois saem tomando destino desconhecido.

Até o momento da divulgação deste caso, não se tem informações sobre o paradeiro da jovem, e seu celular não responde as ligações, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú

Quem souber informações e quiser ajudar a polícia deve ligar para imediatamente para o numero (88) 9 9903-3381, da Policia Militar em Morrinhos, e não precisa se identificar. Itamara, de acordo com a família, não tem envolvimento com nada de errado. Ela é trabalhadora e mora com os pais. 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem