Policiais Militares do BPRAIO realizam doações para pessoas em vulnerabilidade social, em Itarema-CE




Policiais Militares pertencentes ao Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em um ato de caridade e solidariedade, realizaram na última sexta-feira, 23, doações de cestas básicas para pessoas carentes. Foram contempladas com as doações, pessoas em situação de vulnerabilidade social, em diversos bairro na cidade de Itarema, no interior do Estado do Ceará.

A ação teve o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para quem necessita nesta época do ano, e também aproximar a população da Polícia Militar, expandir e estimular as boas ações por parte de toda a população como um todo.

A referida iniciativa partiu dos próprios policiais militares da sede do 3º Pelotão da 5ª Companhia do 4ºBPRAIO (3PEL-5CIA/4RAIO), em Itarema, que contou com a participação e coordenação direta do Comandante Tenente Wagner Bezerra Franco, e de uma voluntária que, juntos somaram esforços e decidiram ajudar a quem precisa, unindo recursos próprios para que a ação fosse realizada.

Os doadores levaram mais que os produtos, distribuíram solidariedade, atenção e carinho.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem