Unidade do Restaurante Sesc em Itapipoca será aberta ao público na próxima terça

 A novidade, que será apresentada para convidados na próxima segunda-feira, 19/12, faz parte da constante ampliação das ações do Sistema Fecomércio na Região Norte do Estado, sendo o primeiro restaurante Sesc no interior do Estado



O trabalhador do comércio em Itapipoca e dos municípios próximos passará a ter, a partir da próxima terça-feira, 20/12, uma opção de comida de qualidade e com preço acessível.

Este será o dia da inauguração do Restaurante Sesc Itapipoca, que passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, no Bairro Sanharão, região de intenso movimento dos setores de comércio e serviços no município.

A novidade, que será apresentada para convidados na próxima segunda-feira, 19/12, faz parte da constante ampliação das ações do Sistema Fecomércio na Região Norte do Estado, sendo o primeiro restaurante Sesc no interior do Estado.

“Essa inauguração representa, para nós do Sistema Fecomércio, um verdadeiro marco no contexto de expansão das ações que chegam a todo o Ceará. Com o Restaurante Sesc em Itapipoca, os trabalhadores do comércio serão diretamente beneficiados com uma opção de qualidade para suas refeições, sem contar no preço competitivo que é oferecido.

Também vale ressaltar que toda a cadeia produtiva ganha com a nova instalação, que passa a impactar indiretamente um grande grupo de trabalhadores. Esse restaurante vem para materializar, de forma eficaz, essa nossa intenção de estar presente em todo o Estado”, exclama o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt.
Para o diretor regional do Sesc Ceará, Henrique Javi, o novo equipamento colabora com uma essencial evolução estratégica dessas instituições.

“O compromisso do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac é garantir uma atuação plena em todo o Estado. E essa barreira que a gente quebra agora, na nutrição Sesc, de inaugurar o primeiro restaurante fora da Capital, é uma das ações que garantem e complementam esse compromisso de estar presente para todos os cearenses”, afirma o dirigente.

Região contemplada

O restaurante vem se somar a outras ações do Sistema em Itapipoca, cuja população já vem sendo contemplada em iniciativas do próprio Sesc, como a formação de turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o Mesa Brasil, e por iniciativas de qualificação profissional ofertadas pelo Senac no município.

Além do novo equipamento em Itapipoca, o Sesc já mantinha, em Fortaleza e Região Metropolitana, oito unidades dos Restaurantes Sesc: Cambeba, Centro, Sesc Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Sesc Iparana Hotel Ecológico, Sesc João Cordeiro e Sesc Panorama.

Proposta

Com a proposta de servir à população refeições a um preço acessível e de qualidade nutricional reconhecida, os restaurantes Sesc contam com preparações variadas de opções proteicas, saladas contendo vegetais orgânicos, frutas, acompanhamentos com inclusão de cereais integrais e guarnições, além da cortesia de suco e sobremesa (fruta e doce). Tudo elaborado e acompanhado por nutricionistas e manipulados com rigorosas normas de higiene por profissionais qualificados para sua saúde.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem