Delegação do Ceará tem problema no Avião com destino a Juazeiro


 

A delegação do Ceará Sporting Clubm enfrentou problemas durante voo que levaria os jogadores para Juazeiro, terra do Padim Ciço. As informações foram confirmadas pela equipe de comunicação do time na manhã deste sábado, 14 de janeiro. Como medida de segurança, o piloto da aeronave, optou por retornar ao Aeroporto de Fortaleza. O time Alvinegro enfrente o Guarani de Juazeiro amanhã, dia 15, às 17h, na Arena Romeirão. O jogo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Cearense.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do time informou que “O Ceará teve problemas com o voo de ida a Juazeiro do Norte/CE. Após decolar da capital cearense, a delegação foi informada pela tripulação que, por questões de segurança (sem entrar em detalhes), teriam que retornar ao Aeroporto Pinto Martins. Somente depois de aproximadamente 45 minutos, o avião recebeu autorização para pouso. O grupo reembarca nesse momento com destino a Juazeiro.”

A ponte aérea entre a cidade de Fortaleza e Juazeiro do Norte dura, em média, 50 minutos. Neste caso, o retorno não incorreria em uma exígua viagem de retorno, mas após o regresso com a confirmação de que o problema teria sido na aeronave, e não devido as fortes chuvas na região.

GUARANI (J) x CEARÁ
(Cearense | Rodada 1)

SÁB (14/01)
✈️ FOR-JUA: 7h-8h15

⚽ Apronto: 16h (CT Praxedão – Icasa)

DOM (15/01)
🏟 Guarany (J) x Ceará: 17h
(Romeirão)


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem