Guia de turismo desaparece em viagem de Jericoacoara à praia do Cumbuco

 

Familiares relataram que o guia de turismo chegou a manter contato com eles no início da semana passada, mas que ele não dá mais notícias desde a sexta-feira (27).




Um guia de turismo desapareceu após sair da praia de Jericoacoara com destino à praia de Cumbuco, no litoral cearense. Veridiano Vitor, de 30 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (27) na praia de Cumbuco.

Ao g1, familiares relataram que o guia de turismo chegou a manter contato com eles no início da semana passada, mas que ele não dá mais notícias desde a sexta-feira (27). Na mesma data, eles procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência sobre o sumiço.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o 31º Distrito Policial investiga o desaparecimento do homem e que buscas estão serão realizadas até a localização do guia de turismo.

Informações

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. Relatos podem ser feitos para o telefone (85) 3318-7290, do 31º DP.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitos relatos via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo da fonte é garantido.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem