Klebber Toledo relembra situação que viveu na UPA em Jericoacoara

 O artista estava prestes a celebrar o amor com sua amada quando passou mal e foi parar na Unidade de Pronto Antedimento (UPA) de Jericoacoara, no Ceará.



O ator Klebber Toledo relembrou uma situação inusitada que aconteceu na noite anterior ao dia do seu casamento com a atriz Camila Queiroz. O artista estava prestes a celebrar o amor com sua amada quando passou mal e foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jericoacoara, no Ceará. 

Isso aconteceu porque ele pegou uma bactéria no intestino e ainda descobriu que tinha alergia a um determinado medicamento.

Diante daquela situação, Camila ficou assustada, pensando que não ia mais casar. Contudo, no final, deu tudo certo. Kleber e Camila agradeceram à equipe que realizou o atendimento no dia em que o ator passou mal. 

A atriz ainda fez questão de ressaltar que a bebida de Kleber no dia do casamento foi apenas uma: soro fisiológico. Isso porque o ator precisava se hidratar. A história foi relatada no programa do Faustão.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem