Médico acusado de agredir companheira na cidade de Cruz é encontrado morto em presídio




Um médico de 48 anos de idade, foi encontrado morto, dentro da unidade Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), na manhã desta sexta-feira (27). Ele era acusado de violência domestica na cidade de Cruz-CE, e estava preso respondendo pelo crime.Caso é investigado internamente.

DO CASO

O corpo de Clayton da Silva Dias (48), foi encontrado por agentes, em um dos compartimentos do presidio. Informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, relatam que há a suspeita que o médico tenha tirado a própria vida. Porém, processo interno já foi aberto para apurar as circunstancias da morte.



Clayton estava preso na penitenciária da cidade de Sobral-CE, desde novembro de 2022. O médico era acusado de agredir a mulher dele, na cidade de Cruz-CE. A época do crime, a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar local de Cruz com graves ferimentos. Ela teve fraturas na face e no fêmur.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Civil na cidade de Cruz-CE, tomou conhecimento do caso no dia 9 de novembro de 2022, após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde com lesões graves no rosto e corpo, possivelmente ocasionados por espancamento.

Os agentes foram até o hospital onde a vítima, de 27 anos, estava e confirmaram que as agressões partiram do marido dela, o médico Clayton da Silva Dias, de 48 anos. 

A vítima disse, ainda, que já havia sido espancada outras vezes pelo homem.

“Nós fomos informados que deu entrada em um hospital aqui da cidade uma mulher com diversas lesões pelo corpo. Estava com o rosto bastante desfigurado, bastante inchado, por agressões. E essas agressões seriam do marido dela.

Com as informações, nós diligenciamos até o hospital, confirmamos a agressão. Em conversa com ela, ela relatou que foi o marido dela que havia agredido e que não seria a primeira vez que ele faz isso”, disse o delegado Júlio Cesár Chiarini.

Em ações ininterruptas, os policiais civis localizaram o homem, que não reagiu ao trabalho policial.

Conduzido à delegacia, o suspeito, que já possui histórico de violência e foi preso pelo mesmo crime em 2021, foi autuado em flagrante por lesão corporal gravíssima, no contexto de violência doméstica e familiar e violência psicológica.

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem