Operação Policial captura suspeito de atuação no tráfico em Itarema

 


Uma operação conjunta da Policiai Civil do Ceara (PCCE), através da Delegacia de Itarema; e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do POG e RAIO, lograram êxito em prender em Flagrante Delito o traficante de nome FRANCISCO, conhecido com o vulgo de “MORTE” na localidade de Córrego das Moças, na zona rural de Itarema, interior do Ceará.

O “Morte” seria suspeito de ser membro da GDE, facção criminosa que atua em Itarema e outros munícipios do Ceará, onde ele, atuava no trafico com outros dois criminosos, conhecidos como AZUL e LUCIFER, este último morto no município de EUSÉBIO/CE recentemente.

Na ação, realizada na tarde desta quinta-feira,19, os Policiais encontraram com o preso, que ja tem passagem por crime de tráfico, duas espingardas, sendo uma Cal. 12, e uma espingarda de fabricação artesanal, além de munições, cocaína, crack e maconha

 Informações preliminares revelam que a espingarda Cal 12.  Apreendida, pertencia a uma empresa localizada na Zona Rural de Itarema, alvo recente de uma ação criminosa invadida por LUCIFER e AZUL  em dezembro de 2022, a época na companhia de outros criminosos, eles roubaram essa arma e outros  objetos.

Foram observados os procedimentos de praxe na Delegacia onde o Inquérito vai ser impulsionado no sentido de identificar e localizar os demais integrantes da organização criminosa, bem como diligenciar sobre as armas apreendidas.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem