Policiais Civis capturam suspeitos e apreendem quase 6kg de drogas em Itapipoca-CE

 




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, nessa sexta-feira (27), dois homens suspeitos do crime de tráfico de drogas que ocorre em Itarema, no interior do Ceará. Durante a ofensiva, a equipe policial apreendeu sete tabletes de entorpecentes no porta-malas de um veículo que trafegava de Fortaleza em direção à região de Itarema.

A prisão ocorreu nas imediações do Posto Baleia, em Itapipoca-CE.

Por volta das 15h, a equipe policial do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) da PC-CE foi acionada para prestar apoio juntamente aos policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema para acompanhar uma ocorrência de tráfico de drogas na região. 

Segundo informações, um carro que trafegava de Fortaleza em direção à Itarema estaria transportando drogas.

De imediato, as equipes policiais deram início às diligências, localizando o veículo na altura do KM 130 da rodovia estadual CE-085. 

Foi dada a ordem de parada, quando o automóvel ainda buscou empreender fuga, até ser contido pela composição policial. No bagageiro, os policiais civis encontraram 3,49 kg de maconha, distribuídos em três tabletes maiores e dois menores; e mais 2,02 kg de cocaína, divididos em dois tabletes.

Diante dos fatos, o material apreendido, o veículo e os suspeitos, identificados como Francisco Alisson da Silva Freire, de 28 anos, com passagens por tráfico de drogas e lesão corporal; e Sérgio Alves da Silva, de 52 anos, com passagem por homicídio culposo no trânsito, foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Itarema. 

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na unidade da PC-CE que cobre a região. A dupla encontra-se à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem