Suspeito matar jovem de 13 anos em Marco é preso pela Guarda Municipal



Suspeito não aceitaria fim de relacionamento, e matou vitima com golpes de faca a epoca.



Os patrulhamentos ostensivos da Guarda Municipal de Marco (GCMM), estão trazendo resultados significativos para a segurança pública do município. Um homem com Mandado de Prisão em aberto por crime de homicídio, foi localizado durante abordagem, e preso pelos agentes nesta quinta-feira, 19.

Durante patrulha na cidade de Marco, os agentes ao passarem pelo local conhecido como Projetada, identificaram uma pessoa transitando em um modelo especifico de moto, onde, segundo os relatos, havia uma denuncia de veiculo com aquela mesma característica visualizado, usado em diversas ações criminosas na região

Ao realizar abordagem e consulta de dados, os agentes constataram que o condutor, F.E.A., tinha um Mandado de prisão em aberto expedido pela justiça, pelo crime de homicídio.

DO CASO

O crime ocorrido em 2015, vitimou a jovem Francisca Rosilene, de apenas 13 anos de idade, que foi morta a golpes de faca, pelo acusado, que não aceitava o fim de um relacionamento que tinha com a vitima. O crime ocorreu na localidade de Mocambo, na zona rural de Marco, e chocou a comunidade em geral a época.

O homem que não apresentou resistência, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Marco, onde encontra-se preso, a disposição da justiça.

DENUNCIAS

A população de Marco pode enviar informações e denuncias que contribuam com os trabalhos da Guarda Municipal, através do numero (88) 9 9704-6282, suas informações são mantidas sob total sigilo.

Guarda Municipal de Marco - Servir e Proteger !

#gcm #gm #guarda #guardamunicipal #gcmm #policia #policiamunicipal #ceara #marco #segurança #marcoce #justiça #prisao #mp #news #viral #portalvaledoacarau #24h #armadefogo #flagrante #forçaehonra

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem