Batalhão de Polícia Ambiental apreende arma e pássaros silvestres em Itapipoca




Equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), avistou pássaros silvestres em gaiolas no alpendre de uma casa no município de Itapipoca e apreendeu no local os animais e uma espingarda. O suposto responsável pelos animais e armamento não estava presente.

Às 10h, do domingo, 5, a equipe da 3ª Companhia do BPMA realizava patrulhamento de rotina na localidade Lagoa da Cruz, quando avistou pássaros silvestres em cativeiro no alpendre de uma casa. Os policiais militares foram atendidos por uma moradora da residência que relatou que os animais pertenciam a seu esposo.

Além dos quatro pássaros (gola, azulão, laço-de-fita, rolinha), também foi apreendido uma espingarda calibre .32 e recipientes com chumbo, pólvora e espoletas.

O material apreendido e a identificação do suspeito foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem