BPRAIO apreende arma, drogas, colete balistico e prende suspeito em Itapipoca-CE




A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão de um homem em posse de uma arma de fogo, colete balístico e drogas. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), em Itapipoca-CE.

Os policiais realizavam diligências na região, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, no bairro Cacimbas. Ao perceberem a aproximação dos militares, eles tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida.

Um deles, identificado como Raimundo Jakson Edson de Sousa (33), que tem passagens pelos crimes de furto, roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, estava usando um colete balístico e portando um revólver calibre 38, 11 munições e drogas. 

O segundo indivíduo estava na calçada e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Com isso, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Raimundo Jakson foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem