Ceará: Projeto CNH Rural será ampliado para 29 munícipios


 

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) aprovou nessa última quinta-feira (23/02) a ampliação do alcance do projeto CNH Rural. O requerimento, para ampliação do projeto, partiu do deputado estadual Daniel Oliveira do MDB, que possibilitará ao agricultor rural adquirir sua habilitação.

O Deputado falou da importância da regularização dos trabalhadores e que o projeto vai possibiliatar que muito agricultores ruais tirem sua CNH de forma gratuita.

“Trata-se de uma ação importante para que os agricultores familiares cearenses, os homens e mulheres do campo, consigam tirar ou renovar sua carteira de habilitação de forma gratuita”, explica o parlamentar.

No total 29 municípios do Ceará serão beneficiados com o programa. São eles:  Abaiara, Acopiara, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Catarina, Caucaia, Crato, Fortim, Granjeiro, Guaraciaba do Norte, Ipaumirim, Ipueiras, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Mombaça, Pedra Branca, Penaforte, Pindoretama, Porteiras, Quixeramobim, São Benedito, Senador Pompeu, Tamboril, Varjota, Várzea Alegre.

A Notícia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem