Em Itarema, cinco suspeitos com drogas são detidos por policiais do CPRAIO

 




Dezenas de papelotes com drogas foram apreendidos na manhã dessa terça-feira (31), na cidade de Itarema, durante uma ocorrência do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que resultou na prisão de cinco suspeitos.

Durante patrulhamento de rotina pela Rua do Toco, no Conjunto Stenio Rios, os militares avistaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas. Houve abordagem no local, e cinco pessoas foram detidas. 

Durante as diligencias, os policiais localizaram 57 papelotes de maconha, 1 papelote com cocaína e um aparelho de telefone celular 

Diante do flagrante, foram presos Kessyo dos Santos Martins (21),natural de Maracanaú-CE, com passagens por crimes de tráfico, Kauã Portela Araujo (19) natural de Maracanaú-CE, sem passagem criminal, Felipe Morais Alves (22),natural de Maracanaú-CE, com passagens por crimes de tráfico, Davi da Silva Barbosa (22),natural de Maracanaú-CE, com passagens por crimes de tráfico e Felipe Silva Baborsa (25),natural de Maracanaú-CE, com passagens por crimes de tráfico, roubo e associação criminosa, eles foram todos levados à Delegacia Municipal de Itarema, na qual houve abertura de inquérito policial em desfavor deles.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem