Guia turístico de Jijoca que estava desaparecido, é encontrado por familiares

 

Veridiano Vitor, de 31 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (27) após sair de Jericoacoara com destino à praia de Cumbuco, no litoral cearense.




O informante de turismo Veridiano Vitor, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (27) após sair de Jericoacoara com destino à praia de Cumbuco, no litoral cearense, foi encontrado por familiares em Fortaleza.

Veridiano foi localizado no Mucuripe e, segundo familiares, estava desorientado. Após ser encontrado, ele foi levado por parentes para Jijoca de Jericoacoara, cidade onde mora.

Antes de ser localizado por familiares na capital cearense, Veridiano, que trabalha com informações turísticas em das praias mais visitadas do litoral, foi visto em Caucaia, cidade vizinha a Fortaleza.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou, em nota, que o homem foi localizado e ressaltou a impotência de os familiares comunicarem sobre a localização através de boletim de ocorrência, que pode ser feito em qualquer unidade da Polícia Civil.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem