Influenciador digital é preso suspeito de estuprar afilhada de 10 anos

 


O influenciador digital Jonathan Santo Pimentel, de 34 anos, foi preso nessa segunda-feira (27), suspeito de estupro contra a afilhada de 10 anos.

O crime teria acontecido por 2 anos. A prisão aconteceu, na Avenida Abílio Augusto Távora, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu.

Segundo policiais da 50ª DP (Itaguaí), o suspeito já possuía um mandado de prisão preventiva. O delegado da 50ª DP (Itaguaí), Marcos Santana Gomes, informou que o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja  pena varia entre 8 e 15 anos.

Atualmente, Jonathan tem 350 mil seguidores no aplicativo de vídeos 'Kwai'.

CRIME FAMILIAR

De acordo com as investigações, o homem, que é padrinho da menina, se aproveitava da proximidade com a família para praticar o crime nas vezes em que ele dormia na casa da vítima. 

Os estupros teriam acontecido enquanto a criança tinha entre 7 e 9 anos e só pararam quando a menina contou o que acontecia aos pais.

A partir do relato da criança, uma irmã dela, que hoje possui 17 anos, revelou que também foi abusada pelo influenciador quando tinha 12 anos. Um novo inquérito foi instaurado para apurar essa segunda denúncia contra Jonathan.

O influenciador costumava postar vídeos de paródias e, em uma delas, ele aparece fingindo chorar, como se estivesse preso e, ao fundo, um banner da Polícia Civil de Tocantins.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem