Operação prende suspeitos de homicídio em Camocim-CE




A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de policiais civis lotados na Delegacia Regional de Camocim, Núcleo de Homicídios de Camocim e DPJI Norte, com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE)
 através da 2ª CIPM / 3º CRPM, e da 4ª Cia / 4º BPRaio, tomou conhecimento de crime de homicídio ocorrido por volta das 20h20 desta quarta-feira, 01, na Rua Antônio Lima, na Praça do bairro dos Coqueiros. 

A vítima identificada como José Aldenir da Fonseca, 19 anos, estava sentada na praça com sua companheira, ocasião em que dois indivíduos chegaram repentinamente numa motocicleta preta, o garupeiro desceu e efetuou vários disparos contra a vítima que imediatamente veio a óbito no local. 

Os policiais compareceram ao local do crime e após os levantamentos empreenderam diligências no sentido de capturar os suspeitos.

Após informações chegou-se ao local onde os suspeitos estavam escondidos. Na casa foram apreendidas a motocicleta e dois capacetes utilizados pelos suspeitos do momento do homicídio.

A motocicleta apreendida apresentava queixa de roubo. Foram encontradas também razoável quantidade de drogas ilícitas (crack e maconha).

A Polícia Militar de Camocim , integrada com as ações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, não olvidou esforços no sentido de apoio às diligências, mostrando a parceira e integração entre as forças de segurança pública no combate às organizações criminosas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Camocim, ocasião em que os indivíduos foram autuados e indiciados pelos crimes de Homicídio, tráfico e receptação. 

A polícia informou a identificação dos autuados, trata-se de João Batista Carvalho do Nascimento, o Joãozinho, 19 anos, e Francisco Rodrigues, de 40 anos, este último suspeito de ter participado indiretamente. 

A polícia realiza diligências para capturar outro indivíduo que teria participado diretamente do homicídio.

com informações Camocim Policia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem