Padrasto é preso por importunação sexual contra enteada na cidade de Bela Cruz-CE



A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz, sob a coordenação do delegado regional, realizaram a prisão em flagrante um homem de 47 anos, acusado de crime de importunação sexual, contra a própria enteada, na cidade de Bela Cruz-CE

DO CASO

Após tomarem conhecimento do crime, na tarde desta quarta-feira, 1, por meio de denuncias da própria vitima, a equipe policial iniciou de imediato diligencias, onde localizou e prendeu o suspeito, nas imediações da Rua João Geves de Araújo, centro da cidade, onde ele não esboçou reação.

Trata-se da 2° prisão realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Bela Cruz no ano de 2023.

O suspeito foi conduzido a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde teria confessado o crime. Contra ele, foi lavrado o procedimento com base no crime previsto no Artº 215-A do Código Penal Brasileiro (CPB)

Se condenado, o acusado pode pegar penas de reclusão que vão de 1 a 5 anos.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia de Policia Civil de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem