RAIO apreende arma, drogas e captura suspeitos, em Amontada-CE




Uma patrulha do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda calibre 22, 69 gramas de maconha, 151 gramas de cocaína, R$ 100,00 em espécie, um aparelho celular e uma balança de precisão. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (2), em Amontada, e resultou na captura de um adolescente e de um adulto.

Durante patrulhamento na localidade de Vila Nova, em Aracatiara, os militares visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual foi submetido à abordagem. Durante buscas, foi localizada uma trouxinha de maconha com ele.

Em seguida, a composição do CPRAIO compareceu ao local no qual o indivíduo abordado informou que teria adquirido o entorpecente, a cerca de 300 metros de onde estavam. Neste local, os militares abordaram um suspeito na casa. Com este, a arma e o restante das drogas foram apreendidos. Ele recebeu, então, voz de prisão em flagrante.

O procedimento foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil em Amontada, onde o adolescente foi submetido a um ato infracional análogo ao consumo de entorpecentes. Já o adulto, identificado como Kennedy da Silva Araújo, 29, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Ele já possuía antecedente por tráfico de entorpecentes.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem