Uber: Passageiro tenta pagar corrida com "sexo oral" e caso termina na delegacia

 O motorista, inicialmente, não entendeu a oferta e, assim que, presencialmente, o cliente explicou o que era, foram os dois para a delegacia.



O motorista de aplicativo da Uber denunciou um caso que aconteceu com ele nesta segunda-feira, 27, o qual ele se sentiu assediado por um passageiro durante uma corrida em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o motorista, o jovem que solicitou a corrida ofereceu para pagar a viagem de um jeito inusitado, o qual o profissional se sentiu desrespeitado.

Sem revelar a identidade do rapaz, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio condutor em que ele aparece falando que vai levar o rapaz para a delegacia. Nas imagens, o jovem aparenta estar chorando e gritando por socorro.

O motivo do vídeo, de acordo com o motorista, é que o rapaz teria oferecido um sexo oral no profissional como forma de pagamento da corrida. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a atitude do motorista por ter exposto o jovem dessa forma, porém, teve quem apoiasse a conduta do motorista, afirmando que o assédio vale para todos, não apenas para mulheres.

Mas, na internet, existe uma outra versão do ocorrido. Segundo relatos de uma suposta amiga do passageiro envolvido na situação, ele afirmou que havia esquematizado com o motorista antes de fazer a corrida e que o profissional “sabia muito bem do que se tratava e gravou esse vídeo de maneira premeditada”

Romana News

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem