Xuxa será embaixadora da campanha nacional de vacinação do Governo Lula

 Campanha começa no dia 27 de fevereiro e intensificará imunização contra a Covid-19, influenza, poliomielite e sarampo



A apresentadora Xuxa Meneghel aceitou, nesta sexta-feira (3), o convite feito pelo Ministério da Saúde para ser embaixadora da campanha de vacinação que começa neste mês. O anúncio foi feito após uma reunião entre a ministra da Saúde, Nísia Trindade, do Turismo, Daniela Carneiro, das Mulheres, Cida Gonçalves, e a primeira-dama Janja a Silva, no Instituto Fernandes Figueira da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

“Xuxa foi convidada pela ministra Nísia pra ser embaixadora da campanha de vacinação do Ministério da Saúde, que começa em fevereiro. Durante o encontro, além de falarem da importância da retomada da cobertura vacinal no Brasil, a primeira dama Janja, a ministra do Turismo Daniela Carneiro e Aparecida Gonçalves também discutiram sobre futuras campanhas pra combater a violência de crianças e adolescentes!”, informa o perfil oficial de Xuxa no Instagram.

O convite foi feito pela ministra da Saúde, Nísia Trindade. O anúncio foi publicado nas redes sociais da pasta.

“Xuxa Meneghel foi convidada pela ministra Nísia como a primeira embaixadora da campanha de vacinação do Ministério da Saúde, que começa em fevereiro. Zé Gotinha ganhou a rainha dos baixinhos como aliada!”, informa a publicação.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem