Ação conjunta da Polícia Civil e RAIO prendem suspeito de roubo em Itarema-CE

 



Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de uma pessoa investigada por crime de roubo.

As ofensivas aconteceram na manhã dessa quarta-feira (01), no município de Itarema, interior do Ceará.

A Delegacia Municipal de Itarema, sob coordenação do Delegado Fabio Pereira, deu início às investigações contra o suspeito, pela prática de crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menor.

Com o levantamento das informações, a unidade policial representou pela prisão preventivas do suspeito.

Equipes da PC-CE e PMCE, através do BPRAIO, foram a campo com as ordem judicial em mãos e capturaram Francisco Robson Dias (23), conhecido como Rene, que já tem antecedentes por tráfico ilícito de drogas e homicídio.


Durante as diligências, o suspeito foi localizado e preso na localidade de Torrões, zona rural de Itarema.

O alvo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Itarema, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para unidades do sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. 


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3667-1300, número da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem