BPRaio apreende 1 kg de drogas com adolescente de 16 anos em Acaraú-CE


Uma abordagem realizada, nessa quarta-feira (01), na cidade de Acaraú, interior do Ceará, culminou na apreensão de uma adolescente, que já responde a um ato infracional pelo crime de contravenção penal. Ela estava em posse de 1kg drogas, na altura do bairro Paulo VI. 

A ação foi realizada por uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

A suspeita de 16 anos de idade, foi abordada em um carro modelo Renault Kwid, de cor prata, placas de Acaraú, quando passava pela rodovia CE-085, segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú.

No local, os policiais militares avistaram uma bolsa contendo o tablete de crack, celular e dinheiro. A menor que é natural e residente em Acaraú, teria assumido ser a responsável pela bolsa.

Todo o material e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Acaraú. A menor responderá a mais um ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem