BPRAIO apreende armas e captura membros de facção em Itapipoca-CE




Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de três homens e uma mulher na posse de armas de fogo e uma motocicleta com placa adulterada no bairro Senharão do município de Itapipoca. As prisões e apreensões ocorreram na tarde desta sexta-feira (03).

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os policiais militares do CPRAIO para averiguarem informações de que duas pessoas estavam armadas na travessa Marechal Hermes do bairro Senharão. Por volta de 18h, as equipes realizaram um cerco policial no endereço apontado e visualizaram indivíduos armados adentrando uma casa ao notar a presença da polícia. Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram capturados pelas equipes.

Na residência, foi apreendido uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40, um simulacro de revólver, 48 munições intactas calibre 9mm, 18 munições intactas calibre .40, uma motocicleta Honda Bros de cor preta com placa adulterada e seis smartphones. Quatro pessoas na casa foram presas na ação.

Anderson David Ribeiro de Sousa, 34, Aline Rachel Viana Santos Ribeiro, 33, Kaynan de Oliveira Lopes, 25, Thiago Kauã Rodrigues Cordeiro, 19, e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feito autuação do grupo por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Thiago Kauã quando menor respondeu a três Atos Infracionais análogos a roubo. Kaynan de Oliveira tem passagens pela polícia por homicídio doloso, roubo e receptação.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem