Ceará: Mulher é assediada em rua e morre com golpe de faca após reclamar do agressor

 

Vítima foi levada com vida para o hospital após ser esfaqueada na região do ombro; ela morreu dois dias depois.




Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, após ela reclamar de um homem por uma cantada. O crime ocorreu no sábado (4), e a vítima morreu dois dias depois. 

A TV Verdes Mares obteve nesta quinta-feira (9) imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis. 

A polícia procura o assassino.


Testemunhas afirmaram que a vítima, depois de sair do trabalho, estava andando quando foi assediada pelo homem em frente ao posto. Ela se revoltou e foi em direção ao homem, que revidou com golpe de faca. O agressor causou um ferimento na região do ombro esquerdo da vítima

As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde faleceu dois dias depois.

A Polícia Civil informou que investiga o crime de homicídio doloso (intencional). As investigações estão em andamento para identificar o assassino. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem