Em Acaraú, casal é autuado por estupro de adolescente durante operação contra crime de homicídios




Uma operação conjunta entre a Polícia Civil (PC-CE) e a Polícia Militar (PMCE) do Ceará resultou na prisão de três pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio e na apreensão em flagrante de uma mulher e um adolescente, além de armas, drogas e equipamentos utilizados no tráfico. 

A ofensiva foi deflagrada na manhã deste sábado (4), na localidade de Lagoa do Mato, em Acaraú.

Com as ordens judiciais em mãos, equipes de policiais civis e militares deram início às ofensivas nas primeiras horas da manhã deste sábado. Durante os trabalhos, as equipes localizaram Francisco Eliseu de Sousa (23), que já responde por tráfico de drogas, e que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio. 

Com Eliseu, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos envolvido no crime de tráfico de drogas. Também foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão, dinheiro, 13 gramas de cocaína, 38 gramas de crack e 176 gramas de maconha.

Ainda durante os trabalhos policiais, outro mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor de Manoel Claudeni Nascimento (26) que estava sendo investigado por um crime de homicídio.

Terceiro mandado de prisão e flagrante por estupro

Dando continuidade a operação, as equipes encontraram um homem de 21 anos que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto também pelo crime de homicídio. No momento da sua prisão, ele foi encontrado em um quarto com uma adolescente de 14 anos.

O homem e uma outra mulher de 36 anos, que também estava na residência, foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Todos os alvos da operação foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Cruz, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Após os procedimentos, todos os suspeitos foram entregues à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3660 1436, da Delegacia Municipal de Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem