Um homem de 27 anos de idade, identificado como Antônio Daniel dos Santos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, 06, na zona rural do município de Morrinhos, no interior do Ceará.
De acordo com relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, Antonio foi encontrado já sem vida, no alpendre de uma casa abandonada na localidade de Nova Floresta, na zona rural.
A PM foi acionada e o local devidamente isolado.
SAUDE
Na região há muitos casos de pessoas que tiveram suas vidas abreviadas por conta própria, essas situações requerem mais atenção das autoridades de saúde pública dos municípios onde os casos são registrados.
AJUDA
O Portal Vale do Acaraú aproveita para informar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 188 ou ainda pelo número 0800 750 5554.
Ligue sempre que precisar !
O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger