Homem é encontrado morto na zona rural de Itarema-CE

 



Na manhã desta quinta-feira, 02, o corpo de um homem de 34 anos de idade, natural de Parnaíba-PI, foi encontrado na localidade de Morro do Comum, zona rural do município de Itarema, no interior do Ceará.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, populares que passavam pela localidade, se depararam com o corpo de Fabricio Paulino Galeno (34), em um local ermo na localidade, onde chegaram a acionar uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o óbito foi confirmado ainda no local

Não havia sinais de violência pelo corpo de Fabrício, que trabalhava como pescador, há a suspeita que ele tenha sido vitima de um possível mal súbito. 

A PM foi acionada, e com sua chegada, a área foi isolada pelos policiais, até a chegada dos peritos que coletaram informações no local.

O corpo de Fabricío foi recolhido e encaminhado para o Núcleo da Pefoce, na cidade de Itapipoca-CE, onde deve ser periciado e descobrir a possível real causa da morte.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem