LATAM celebra aniversário de Jijoca com passagens a partir de R$ 604 para quem deseja visitar o paraíso cearense







Para comemorar o aniversário de Jijoca de Jericoacoara (CE), a LATAM oferece passagens aéreas para o destino cearense a partir de R$ 604,53 (preço por trecho com taxas inclusas). 
A tarifa está disponível em latam.com e demais canais de venda até terça-feira (07/3) e é válida para voos programados a partir de abril de 2023.

Inaugurada em 2021, a rota São Paulo/Guarulhos-Jericoacoara da LATAM completou em dezembro do ano passado o seu primeiro ano de operação com mais de 100 mil passageiros transportados e cerca de 80% de ocupação média das aeronaves.

Ao todo, a LATAM programou neste mês mais de 20 voos para o destino no Ceará e vai aumentar a operação de 5 para 7 voos semanais a partir de abril. 

O voo tem 3h20 de duração e é operado em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Decola de Guarulhos sempre às 9h55 (hora local) e de Jericoacoara às 13h50 (hora local).

Jericoacoara é o terceiro destino da LATAM no Ceará, depois de Fortaleza e Juazeiro do Norte. Hoje, a companhia opera voos entre a capital cearense e outros 14 destinos no Brasil e no exterior: Brasília (22 voos semanais), São Paulo/Congonhas (20 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (47 voos semanais), Natal (10 voos semanais), Recife (10 voos semanais), São Luís (13 voos semanais), Teresina (13 voos semanais), Salvador (8 voos semanais), Miami (1 voo semanal), Belém (1 voo por dia), Rio de Janeiro/Galeão (1 voo por dia), Manaus (1 voo por dia), Maceió (1 voo por dia) e Vitória (1 voo por dia). Em Juazeiro do Norte, a LATAM opera 1 voo diário de/para São Paulo/Guarulhos.

A LATAM tem promovido o crescimento sustentável de suas operações no Brasil e lidera o setor aéreo brasileiro nos últimos dois anos (2021 e 2022) segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Atualmente, após uma expansão para mais 10 aeroportos regionais no Brasil nos últimos dois anos, a companhia voa para 54 destinos nacionais, o maior número da sua história no País. No mercado internacional, ocupa com folga a posição de empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos do País para 21 destinos internacionais.

Para 2023, a LATAM já anunciou que iniciará operações em Passo Fundo (RS) e voos diretos do Brasil para Joanesburgo (África do Sul) e Los Angeles (EUA), sendo esta última a primeira entrega efetiva no mercado brasileiro da sua Joint Venture com a Delta, definitivamente aprovada em 2022.




Aeroflap

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem