Marco: Suspeitos de roubo na zona rural são presos em flagrante pela Polícia Militar




Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de quatro homens suspeitos de cometer roubos na zona rural do município de Senador Sá.

As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira (8), no município de Marco, quando o grupo fugia após mais um crime registrado.

Equipes da PMCE, foram alertadas acerca de um crime de roubo em andamento, em uma fazenda n
a zona rural de Senador Sá, onde criminosos invadiram uma casa e fizeram uma família de refém.

Com a chegada rápida da PM ao local, os criminosos fugiram a pé por uma zona de mata densa da região, abandonando no local duas motos, sendo uma sem placa  e uma modelo Honda CG 160cc Titan, com placa POD-4D33

Durante o cerco efetuado com apoio de equipes do COTAR, BPRAIO, Força Tática e POG, um veiculo Gol de cor branca, foi interceptado ja na localidade de Almas, na zona rural de Marco, após dar apoio no resgate dos acusados

No veiculo, foram identificados os ocupantes Francisco Arislan do Nascimento (35), conhecido como “Ari”, que possui passagens por receptação, homicídio, roubo e estupro de vulnerável; Francisco Erasmo de Lima Andrade (33); José Guilherme Pessoa Osterno (19), conhecido como “Gui”; e Kairo José Nascimento Teixeira (20), que já tem antecedentes por tráfico de drogas, e, quando adolescente, possuía registros de atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e tráfico de drogas.

Um quinto suspeito, identificado pelo apelido Monstrinho, fugiu durante o cerco policial.

Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma chave e documentos de um veículo que havia sido roubado no dia anterior. 

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Marco, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a residência. 

A polícia suspeita que o grupo esteja por trás de diversos roubos registrados a empresários e fazendas na zona rural de Marco, devido ao modo como agem nas ações.

Após os procedimentos, os homens foram encaminhados para unidades de sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3264.1940, da Delegacia Municipal de Marco.

 O sigilo e o anonimato são garantidos

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem