Morrinhos: Força Tática captura suspeitos, apreende armas de fogo e recupera carro roubado

 





Uma maior e um menor, foram capturados, nesta quarta-feira (08), durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Força Tática, na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará. Durante a investida, os agentes de segurança apreenderam duas armas de fogo, munições, drogas, e recuperaram uma caminhonete Pajero, que constava como roubada.

Na tarde desta quarta-feira, 8, os militares do Força Tática faziam o patrulhamento no bairro São Luís,  quando, se depararam com uma camionete Pajero, de cor preta, ano 2004, que havia sido roubada dias antes na cidade de Itarema, estacionada em frente a uma residência.

Os policiais ao se aproximarem do local, flagraram nesse momento, indivíduos tentando empreender fuga.

Os militares deram início à perseguição, onde tiveram êxito em prender Francisco Alexsandro Moreno da Silva, de 22 anos, e apreender um menor de 16 anos.

Nas diligencias, os agentes de segurança encontraram dois revolveres de calibre .38mm, doze munições intactas, cheques no valor de R$65 Mil, além da camionete Pajero, que era roubada

Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Marco, onde foram registrados atos infracionais contra o  menor. Já o maior foi autuados em flagrante por crimes de porte ilegal de arma e trafico de drogas.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem