Operação conjunta apreende arma, drogas, munições e captura suspeitos no Aranaú.




Foi preso na manhã deste sábado (04), na localidade de Aranaú do município de Acaraú, Francisco Eliseu de Sousa, 29, com mandado de prisão em aberto por homicídio, e apreendido um adolescente de 16 anos. A captura da dupla ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Por volta de 06h, equipes de Força Tática, do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da PCCE, foram informadas que os dois suspeitos estavam escondidos em uma mata próxima à casa da sogra de Francisco Eliseu de Sousa.

Após buscas na mata, os suspeitos foram encontrados e abordados pelas equipes policiais. 

Foi apreendido na ocorrência um revólver calibre .38 com seis munições intactas, maconha (176 gramas), crack (38 gramas), cocaína (13 gramas), R$ 648,00 em dinheiro, dois smartphones, uma balança de precisão e um relógio.

A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Cruz, onde foram feitas autuações pelos crimes previstos nos artigos 14 do Estatuto do Desarmamento, 33 da Lei de Drogas e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Além disso, foi registrado um Boletim de Ocorrência referente ao cumprimento do mandado de prisão em aberto contra Francisco Eliseu de Sousa por homicídio. Ele também tinha antecedente criminal por tráfico de drogas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem