Polícia Civil realiza operação contra crimes de furtos e receptação de fios elétricos em Bela Cruz-CE



A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, realizou nesta segunda-feira (06) uma operação contra crimes de furto e receptação de fios de energia elétrica, que vem sendo registrados na zona rural de Bela Cruz, e em diversos municípios da região do Baixo Acaraú.

A ação que se deu na Rua Jose Xerez de Sousa, no bairro Corrego Grande, culminou na localização e apreensão de vasto material usado pelos suspeitos para cometer as empreitadas criminosas.

Pelo menos duas pessoas fugiram ao ver a chegada dos policiais, porem eles ja foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

A Policia Civil agora vai reforçar a investigação, com intuito de identificar empresas ou mesmo pessoas, que estariam comprando o material furtado.

FURTOS DE FIOS DE ENERGIA

O interesse desses criminosos, está nos cabos de energia elétrica, que são compostos por cobre, material fácil para venda nos chamados “sucatões”.

CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA

A Região Norte do Ceará, vem sofrendo com diversos casos de furtos de fiação, que ocasionam quedas de energias em diversas cidades e localidades, gerando um grade prejuízo aos trabalhadores, clientes e proprietários, causando um verdadeiro “apagão” na economia local.

As forças de segurança do Estado, Policia Civil (PCCE), Policia Militar (PMCE), estão unindo forças com objetivo de desarticular essa quadrilha que vem agindo na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas por ligação pelo número (88) 3663-1925, ou pelo whatsapp (88) 9 9767-4429, da Delegacia Municipal de Policia Civil de Bela Cruz

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem