Nos últimos 7 anos, foi designado para trabalhar na sede da Superintendência da PRF no Ceará, em Fortaleza, atuando na área de Setor Logística da Superintendência.
Na ocasião da sua assunção, o novo Superintendente da PRF no Ceará agradeceu pela confiança na incumbência da nova função, posto mais alto na hierarquia da PRF no estado do Ceará, e na missão que lhe foi proposta, que é a de tornar a PRF do Ceará referência nacional na promoção da segurança viária; no combate aos crimes ambientais; ao tráfico de pessoas; à violência e exploração de crianças, adolescentes, pessoas LGBTQIAPN+ e demais grupos vulneráveis; ao contrabando e descaminho; ao tráfico de drogas e ao furto e roubo de cargas nas rodovias federais; além da promoção dos Direitos Humanos.
Com a designação publicada no Diário Oficial da União, no dia de ontem (13), o Inspetor Flávio Holanda, tem pela frente grandes desafios no comando da Instituição no Ceará.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger