Prefeita Ana Flávia formaliza doação de terreno para construção de casas do Minha Casa, Minha Vida em Acaraú-CE

 


A prefeita de Acaraú, Ana Flávia, juntamente com seu esposo, o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, deputado Robério Monteiro, participaram de audiência, na tarde de segunda-feira, 27, com o Secretário das Cidades do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque.

Na oportunidade, o Município realizou a entrega do documento para doação de um terreno para a implantação de casas populares do projeto Minha Casa, Minha vida, junto ao Governo do Estado.

O Programa Minha Casa, Minha Vida é um programa de habitação federal do Brasil, criado em março de 2009 pelo Governo Lula. O programa subsidia a aquisição da casa ou apartamento próprio para famílias com renda de até 1,8 mil reais e facilita as condições de acesso ao imóvel para as famílias. Os recursos do MCMV são do orçamento do Ministério das Cidades repassados para a Caixa Econômica Federal. Atualmente, em Acaraú, há casas financiadas no Residencial Rio das Garças, no bairro do antigo Campo de Aviação.

Jornal Central de Noticias

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem