Quem foi Rickson Pinto, namorado encontrado morto junto a Yanny Brena, em Juazeiro do Norte

 


Ele era de Natal (RN) e tinha uma filha de um relacionamento anterior. Rickson participava de vaquejadas. O casal estava junto desde o fim de 2020.




O jovem Rickson Pinto, 28 anos, foi encontrado morto, nesta sexta (3), em Juazeiro do Norte, junto a namorada, Yanny Brena Alencar Araújo, 26 anos, que era presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Os corpos deles foram encontrados pela empregada na sala da casa onde o casal morava, no Bairro Lagoa Seca. O casal estava junto desde o fim de 2020.

Rickson é da cidade de Natal (RN), segundo informações nas redes sociais.


O jovem tinha uma filha de um relacionamento anterior, e participava de vaquejadas. Nas redes sociais, ele postava vários conteúdos participando dos eventos. Rickson fez aniversário em fevereiro.


Ele possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo.

Não há sinais de invasão na casa e nem de ferimentos de arma de fogo nos corpos de Yanny e Rickson, de acordo com a polícia.


De acordo com a Polícia, foram encontradas marcas de luta tanto em Yanny quanto em Rickson. As investigações também descobriram que na noite anterior ao crime vizinhos escutaram os dois brigando.


A TV Verdes Mares Cariri, afiliada da TV Globo, apurou junto aos policiais envolvidos no caso que havia cordas onde os corpos foram encontrados, e os dois morreram de mãos dadas.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o caso é apurado pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

Última publicação nas redes sociais

Na última publicação em rede social, Rickson publicou a frase "você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso". No entanto, não se sabe o contexto do post.

Rickson publicou uma foto com Yanny exatamente um ano antes dos corpos serem encontrados — no dia de 3 de março de 2022.

"Que a gente consiga manter o nosso espírito sempre forte, para não se contaminar com a negatividade do mundo. Que a gente consiga ser luz, para não se abater com os que nasceram no escuro. Te amo", escreveu na legenda.


G1

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. https://www.valedoacarau.com/2023/03/quem-foi-rickson-pinto-namorado.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem