Um morre e outro é preso durante fuga da polícia em Itarema-CE



Um suspeito morreu  e homem de 24 anos de idade foi preso, após uma tentativa de fuga da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 02, no município de Itarema, interior do Ceará. A dupla tentou fugir de uma abordagem, quando vieram a se acidentar de moto.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizavam patrulhamento por volta das 10h00, na localidade de Oriente, na zona rural, quando identificaram duas pessoas numa moto, passando em sentido oposto a equipe, em situações suspeitas

Houve tentativa de abordagem, contudo a dupla não obedeceu aos policias e iniciou fuga pela localidade. Ainda segundo os relatos, em um determinado trecho, o condutor da moto pulou do veiculo ainda em movimento, tendo o passageiro a deriva, batendo no meio-fio. 

Com a colisão, o passageiro que não foi identificado, acabou não resistindo aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local. A outra pessoa que pulou do veiculo, foi identificada como sendo Jose Waslley Xavier Carneiro, de 26 anos de idade, conhecido como Poronga.

Com ele, foi apreendido um revolver de calibre .38mm, celular, dinheiro e dez munições.

Jose, que é natural de Amontada, teve diversas fraturas pelo corpo com a queda após pular do veiculo, ele foi socorrido sob escolta policial ao Hospital de Itarema, e em seguida, seria transferido a Sobral, para passar por cirurgia.

O caso foi registrado na Delegacia de Itarema, que instaurou inquérito para acompanhar o ocorrido.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem