BPRaio completa 3 anos de atuação em Itarema-CE

 



Instalado pelo Governo do Estado do Ceará no dia 15 de Abril de 2020, a base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na cidade de Itarema, completa 3 anos de serviços prestados na região.

A base do BPRaio de Itarema, o 3º Pelotão da 5ª Companhia do 4ºBPRAIO (3ºPEL/5ªCIA/4ºBPRAIO) atualmente é comandada pelo 1º Tenente Wagner Bezerra Franco, tendo em sua logística viaturas 4x4 e motocicletas de altas cilindradas. 

A unidade cobre operacionalmente o município de Itarema e adjacências, podendo se deslocar para outras localidades em eventualidades. 

Nestes 3 anos de atuação, foram registradas centenas de prisões, mais de 88 armas de fogos apreendidas o que influenciou diretamente na redução de -27% no número de homicídios; quase 18kg de drogas localizados, 72 veículos roubados recuperados e um montante de mais de R$ 50 Mil reais em dinheiro apreendidos durante operações.



Com a finalidade de estreitar o relacionamento com a comunidade, o BPRAIO de Itarema disponibiliza um disque denúncia via WhatsApp: (88) 9 8188-9029

O disque denúncia do RAIO Itarema  pelo WhatsApp serve para que a população possa contribuir com denúncias e informações sobre criminosos.

Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido pela Força de Segurança.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem